‘’Amanhã é o aniversário de Cris e como presente vai aqui uma dica: Querida, cuidado! Você abre o olho que tem muita cobra nessa empresa e não pode ver ninguém crescer dentro dela que quer dar rasteira. Faça o trabalho direito e tenha discernimento pra separar quem é interesseiro, falso e maldoso de quem se aproxima de você procurando ajudar seu trabalho e a banda, consequentemente. Ah, se liga em alguns fãs também, viu? Você é melhor que dinheiro achado! ''
O trecho acima foi escrito por Janny Laura e postado neste mesmo blog no dia 5 de maio deste ano.
E sem alguma surpresa ou espanto o que a blogueira disse veio à tona e já era esperado esse momento.
Em uma conversa informal com a CrisL, eu mesma já tinha comentado com a própria que os empregados da A3 Entretenimento encarregados para prestarem serviços ao Forró do Muído tem prazo de validade, o porque disso não se sabe ao certo, mas sempre se ouve rumores de que para os donos da Empresa nenhuma banda pode vir a fazer mais sucesso que os Aviões do Forró.
Dizem que não se meche em time que está ganhando, mas com o Muído é diferente, é só algo surtir positivo para a banda que antes de dar maravilhosos frutos a A3 vem e corta pelo pé essa planta de solo tão fértil.
Que nós, fãs, não temos voz diante de tanta injustiça isso é fato incontestável, mas mesmo assim não desistimos e continuamos a nossa luta, pois um bom brasileiro não foge da luta e um MUIDEIRO nato só deixa a guerra com todas as batalhas vencidas.
A cris, ex assessora de imprensa e fãs da banda, chegou devagar e logo conquistou seu espaço. Trabalhando com muita seriedade e dedicação, ela conquistou boa parte dos fãs e ajudou a banda a se reerguer, trazendo com ela o que chamamos mais tarde de #MuidodeCaraNova, e dessa forma ela trilhou seu caminho de sucesso e, sendo assim de fracasso no Forró do Muído pois, como já dito, o que possivelmente vem a dar bons frutos é cortado antes que os mesmos se reproduzam.
E nós ficamos assim, sem saber qual será o próximo corte, mas esperando a finco que a Simone e a Simaria caiam em si e vejam que nós estamos com elas, e só acompanhamos o Forró do Muído por elas, pois eu quero vê sem elas na banda como a mesma se sustentará. Ah, e si isso acontecer eu terei o maior prazer de vir aqui pra contar pra vocês qual foi o FIM do Forró do Muído e o êxito que as coleguinhas conseguiram obter pelas próprias pernas.
E a cris, deixo aqui o meu sincero obrigada pela contribuição extremamente válida e que ela tenha um futuro brilhante, mas isso não é só um desejo não é uma previsão de um futuro próximo, pois se ela continuar o trabalho que foi iniciado no Muído aí sim ela vai longe...

Nenhum comentário:
Postar um comentário