| Forró do Muído; 04.08.2011; Tv Tambaú. |
Essa semana me deu uma vontade louca de atualizar esse blog, pensado muitas vezes por mim em abandoná-lo por não sentir mais o grande interesse em escrever, ou melhor, por não ver o que ser discutido ou, ao menos, coisas interessantes a serem expostas.
O meu desinteresse, não só pelo blog como pela banda, foi crescendo a cada dia a chegar ao ponto de eu não ter mais ânimo pra encarar aquelas grandes emoções que pra mim, um dia, foram essências.
Mas eu não podia abandonar tudo assim, dessa forma, jogar tudo pro ar e pronto, sonho realizado agora é seguir em frente, pois por mais que eu não quisesse o sentimento dentro de mim ainda era muito forte, só eu não queria enxergar isso.
Muitas das pessoas que conviviam comigo começaram a notar minha mudança repentina, só que eu alegava que o que vinha junto com as coleguinhas estava se tornando um ‘fardo’ para eu carregar, que era uma coisa que não me fazia tão bem como antes e já que eu não conseguia separar as coleguinhas de todo o seu ‘conjunto’ eu preferiria abandonar o barco e seguir em frente.
Engano meu de pensar que seria fácil assim como escrever esse texto, pois quando se envolve sentimento não só nos basta querer e sim saber lhe dar com toda essa situação como se tivesse um coração de ‘gelo’, ou seja, ser fria com os próprios sentimentos.
Só que para atrapalhar os meus planos, ou melhor, abrir meus olhos e vê que isso não daria certo, veio a acontecer um show de Muído na casa de festas Domus Hall, situada no 3° piso do Manaíra Shopping, no dia 4 de agosto em João Pessoa Pb (cidade onde eu resido) , e se apresentaram no Programa Feminíssima da Tv Tambaú no mesmo dia, programa pelo qual fui contemplada para fazer parte da platéia.
Foi ao comparecer na platéia do programa que pude vê que as minhas emoções ao invés de diminuir se multiplicaram por estar vivendo tudo aquilo novamente e para a minha surpresa as minhas mãos encontrava-se em estado de nervosismo e o meu coração acelerava mais uma vez como se fosse a primeira, e foi nesse momento que percebi que o que eu sinto é mais forte do que qualquer coisa que possa não me fazer tão bem nessa jornada de ser fã, e é com orgulho e grande satisfação que digo que o blog Muendo as Quintas volta a funcionar hoje.
Não prometo que toda quinta será postado, mas que a minha dedicação quanto a fazer com que esse blog volte a surtir efeitos volta a correr nas minhas veias, pois o pulsar do meu coração se reanima para as próximas lembranças que ainda virão a surgir, mas que com certeza serão inesquecíveis.
Não prometo que toda quinta será postado, mas que a minha dedicação quanto a fazer com que esse blog volte a surtir efeitos volta a correr nas minhas veias, pois o pulsar do meu coração se reanima para as próximas lembranças que ainda virão a surgir, mas que com certeza serão inesquecíveis.
Conto com a ajuda de todos os fãs para que esse seja mais um espaço onde possamos expor nossas ideias, críticas e demonstrar o carinho que temos por essa banda, principalmente pelas vocalistas, que faz despertar em nós o misto de sentimentos mais lindo que um ser humano pode sentir.
Agradeço a todos os leitores, contribuintes e aos que torcem para que o mesmo continue a existir.
Bianca Rodrigues, Trio Simarete
ARRASOU.
ResponderExcluirsem palavras :X
(♥
By. Aline Andrade
hauehauehuahaue
ResponderExcluirSentir uma falta sem tamanho !!
Ficou show de pura sinceridade das palavras e emoções transmitidas...!
Torcendo muito pra você continuar com o mesmo ânimo de sempre !!
Te adoro !
Besitos..
Boa sorte !!