quinta-feira, 25 de agosto de 2011

U'z Coleguinhas


                                                 
          Há pouco mais de três anos atrás eu tive o prazer de conhecer as integrantes de um Fã Clube do qual eu fiz parte por um breve período até o mesmo vir a se esfacelar por não haver mais  integrantes suficientes possuindo o mesmo bem comum.
          Nessa primeira reunião, realizada no Shopping Tambiá (João Pessoa Pb), eu tive que preencher uma ficha de identificação para o meu ingresso ao fã clube. Nessa ficha de inscrição eu  coloquei os meus dados pessoais e logo abaixo tinha um espaço de, mais ou menos, umas 15 linhas para eu dizer o motivo de eu querer ingressar nesse FC, consecutivamente de arcar com a vida que leva um fã.
          Não sabia ao certo o que escrever. No momento nada me vinha à cabeça e aquele espaço ficou em branco, linhas vazias que hoje seriam preenchidas de forma diferente.
          Foram muitas emoções vividas, guardo todas com muito carinho e sei que aquelas quinze linhas seria muito pouco pra contar tudo que senti e vive durante certo tempo.
          O tempo que Muído era mais que rostinhos bonitos, era identidade, essência e FORRÓ, agora forró mesmo, não essas coisas que agente escuta hoje em dia...
          Forró do Muído me trouxe muitas coisas boas, além das melhores lembranças e maiores saudades me trouxe amigos verdadeiros, coleguinhas, fez surgir em mim um senso crítico, me proporcionou o melhor sentimento já sentido por esse coração aqui, me fez amadurecer bastante e trouxe junto com tudo isso o meu amor.
          Sempre bati aqui na tecla do Muído de antigamente porque ele realmente me faz falta e me deixa triste saber que a cada dia a possibilidade desse tempo voltar continua mais remota.
          O que me deixa ainda mais triste é vê que não só boa parte dos fãs concorda comigo, como os mesmos há pouco tempo vem abandonando a banda por não verem mais aquela essência que fez com que cada um de nós, em particular, nos apaixonasse pela batida diferente e a pela irreverência das coleguinhas.
          E pra quem não conheceu o Forró do Muído ORIGINAL, vai aí um vídeo bem legal só pra você sentir o que estou falando.


                 Aooooooooooooooow saudade!



                                                          Bianca Rodrigues - Trio Simarete

5 comentários:

  1. PARABÉNS PELO TEXTO
    ANDERSON MEDEIROS
    IVAIPORÃ-PR

    ResponderExcluir
  2. Esse Tempo aii era o que fez todo mundo se apaixonar por essa banda,meu sonho era que tocassem esse repertorio até hoje...Musicas agente só escutavam com o Muído,e hoje é musicas que em um mês enjoam de tanto escutar TODAS as bandas cantando!Sinto falta sim do MUÍDO ORIGINAL!

    ResponderExcluir